NÚMERO DE MORTOS EM ATENTADO DE NICE SOBE PARA 85

   Número de mortos em atentado de Nice sobe para 85

O número de mortos no atentado de Nice, no sul da França, ocorrido no último dia 14, subiu para 85, com a morte de um dos feridos em um hospital universitário da cidade. "Todos meus pensamentos para a filha, família e amigos de Pierre Hattermann, que acaba de morrer. É o 85º morto após o atentado", afirmou, em sua conta no Twitter, o presidente da região, Christian Estrosi. Segundo informações do jornal francês Le Monde, também morreram a esposa de Hattermann e um de seus filhos, de 12 anos. Outros dois dele ficaram gravemente feridos: um homem de 33 e uma menina de 14 anos, que ainda está internada.
O ataque foi realizado por um tunisiano, Mohamed Lahouaiej-Bouhlel, de 31 anos, morador de Nice. Ele atropelou dezenas de pessoas durante a comemoração da Queda da Bastilha, um dos feriados mais importantes do país. No final, ele foi morto pela polícia. 
NÚMERO DE MORTOS EM ATENTADO DE NICE SOBE PARA 85 NÚMERO DE MORTOS EM ATENTADO DE NICE SOBE PARA 85 Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.