PAI DIZ QUE GAROTO AFOGADO NÃO ESTAVA CAÇANDO POKÉMONS 'NEM AO MENOS TINHA CELULAR'

   Pai diz que garoto afogado não estava caçando pokémons: 'Nem ao menos tinha celular'

O Arthur Bobsin, de 9 anos, que se afogou no Rio Tramandaí, em Imbé (RS), na tarde desta segunda-feira (8), não estava caçando pokémons (entenda o caso aqui). A afirmativa é de Márcio Azzi, pai de João Pedro, garoto de 5 anos que estava no barco com Arthur no momento do acidente. Um registro feito na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí dizia que o menino estaria jogando Pokémon Go quando se afogou e morreu. "Não tem nada a ver com o jogo. Nenhuma das crianças tinha esse jogo. E nenhum deles nem ao menos tinha celular. Em um momento difícil não cabe a ninguém ficar inventando histórias", escreveu Azzi no Facebook.
Os pais das crianças se disseram abalados com a situação e acompanham o velório de Arthur, de acordo com o Extra. Segundo relatou Azzi, os meninos brincavam na beira do rio quando pegaram um barco. Por volta das 15h30, eles entraram na água e desapareceram. O menino mais novo conseguiu se salvar. Arthur se afogou e veio a óbito. Seu enterro está marcado para as 16h, no cemitério da cidade com homenagens dos escoteiros - grupo do qual era integrante. A esteticista Márcia Medeiros, amiga da família, confirmou o relato de Azzi e acrescentou que a mãe de Arthur mora no local há apenas quatro meses com outra filha e o segundo marido. Os pais do menino estão sedados. "Perder um filho já é uma tragédia e a cidade inteira está chamando os pais de irresponsáveis, mas as crianças nem tinham celular. Aquela é uma área particular que deveria estar fechada e temos que cobrar das autoridades. É triste porque a gente vira os olhos e os meninos somem", continuou. O titular da delegacia onde foi registrado o caso, Paulo Perez, disse que a informação sobre o menino estar jogando Pokémon Go no momento do acidente foi repassada pela brigada que estava no local.  
PAI DIZ QUE GAROTO AFOGADO NÃO ESTAVA CAÇANDO POKÉMONS 'NEM AO MENOS TINHA CELULAR' PAI DIZ QUE GAROTO AFOGADO NÃO ESTAVA CAÇANDO POKÉMONS 'NEM AO MENOS TINHA CELULAR' Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.