PARA VICE-GOVERNADOR DA BAHIA A VITÓRIA DO PP




Um grande ato político marcou a inauguração da Casa Progressista, sede do Partido Progressista (PP), de Luís Eduardo Magalhães, na noite deste sábado (30). Centenas de pessoas prestigiaram o evento que contou com as presenças do vice-governador da Bahia, João Leão, do prefeito da cidade, Humberto Santa Cruz e do pré-candidato à prefeito Werther Brandão.

O vice-governador, João Leão, fez o público levantar ao apresentar para os presentes suas experiências política e de vida. Para ele, Luís Eduardo Magalhães não pode se acovardar diante daqueles que sempre usurparam da máquina pública,  “Este é o grupo do bem. A população de Luís Eduardo Magalhães mostrará que não existe mais espaço para bandidos. Vamos vencer a eleição porque temos o nome limpo e trabalho para mostrar”, disse.



Com um discurso emotivo e motivador, o prefeito Humberto pediu o apoio e empenho de toda a população para que as transformações ocorridas no município continuem, com responsabilidade e lisura. Conforme Humberto é preciso que os avanços sejam levados ao conhecimento de todos, assim como os crimes cometidos por ex-gestores que se aproveitavam da posição que exercia para roubar o que deveria ser investido em benfeitoria da população. “Temos que andar para frente. Não deixaremos que grupos mal intencionados interrompam o projeto de desenvolvimento que tem mudado a vida das pessoas de nossa cidade”, ressaltou.


Bastante aplaudido, ao corroborar com o prefeito Humberto, Werther Brandão disse confiar na vitória porque não tem dúvidas de que a população saberá separar o ‘joio do trigo’, reconhecendo as benfeitorias realizadas por um dos governos municipais mais bem avaliado do Brasil. “Nós temos o que mostrar. Cuidar de nossa gente é o nosso único e principal objetivo. O mal não vencerá o bem. A vitória é nossa”, destacou.


PARA VICE-GOVERNADOR DA BAHIA A VITÓRIA DO PP PARA VICE-GOVERNADOR DA BAHIA A VITÓRIA DO PP Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.