PARECER DO CONSELHO DE ÉTICA PELA CASSAÇÃO DE CUNHA É LIDO NO PLENÁRIO DA CÂMARA

   Parecer do Conselho de Ética pela cassação de Cunha é lido no plenário da Câmara

O parecer favorável à cassação do mandato do deputado afastado (PMDB-RJ) aprovado no Conselho de Ética, além da decisão que da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que rejeitou o recurso do peemedebista contra o andamento da ação foram lidos no plenário da Casa, na tarde desta segunda-feira (8). Com a leitura, foi aberto prazo de duas sessões ordinárias para que o processo seja incluído na pauta de votações. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ainda não definiu o dia em que o parecer será votado.
De acordo com o G1, Maia deve consultar nesta segunda líderes de partidos para agendar uma data. Para que o mandato de Cunha seja cassado, são necessários 257 votos entre os 512 deputados em exercício. O ex-presidente é alvo de processo por quebra de decoro parlamentar por ter mentido em depoimento à CPI na Petrobras ao alegar não ter contas no exterior.


Bahia Notícias 
PARECER DO CONSELHO DE ÉTICA PELA CASSAÇÃO DE CUNHA É LIDO NO PLENÁRIO DA CÂMARA PARECER DO CONSELHO DE ÉTICA PELA CASSAÇÃO DE CUNHA É LIDO NO PLENÁRIO DA CÂMARA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 08, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.