PAULO BAQUEIRO É A QUINTA VÍTIMA DO EXU TOMADOR DE CANDIDATURA

O ex-candidato a prefeito de Barreiras, Paulo Baqueiro,  recebeu alta hoje da clínica de Dr.Ubirajara onde estava internado para se recuperar do violento ataque do Exu Tomador de Candidatura. Ele ainda apresenta sinais de trauma psicológico e receberá acompanhamento de um especialista por um período de seis meses até se recuperar completamente do golpe sofrido. 

Testemunhas que presenciaram o ataque do Exu Tomador de Candidatura na jugular de Baqueiro disseram que a coisa foi feia. "Rapaz, o Paulo Baqueiro tava na Santa Luzia pedindo voto de casa em casa, quando, de repente, aparece um coelhinho. Paulo gostou do bicho e ficou acariciando o animalzinho, dizendo que era defensor da ecologia. De repente o coelho se transformou em um tamanduá de três metros de altura, agarrou Paulo pelo pescoço, deu uma dez sacudidas no cabra e ordenou: "Me dá a candidatura que você num é candidato a nada". 

A testemunha conta ainda que Dó Miguel ia passando neste exato momento e Paulo pediu socorro. O Exu ainda fez uma proposta a Dó. "Se você quiser salvar a candidatura dele é só me dar 100 mil reais." Dó desmaiou na hora e só recobrou os sentidos dois dias depois. O Exu soltou uma saraivada de gazes mal cheirosos na cara de Paulo Baqueiro, tomou a candidatura e deixou o rapaz descangotado.
PAULO BAQUEIRO É A QUINTA VÍTIMA DO EXU TOMADOR DE CANDIDATURA PAULO BAQUEIRO É A QUINTA VÍTIMA DO EXU TOMADOR DE CANDIDATURA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.