PMs BAIANOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE ACUSADOS DE EXTORSÃO

  PMs baianos são presos em flagrante acusados de extorsão

Dois policiais militares foram presos em flagrante acusados de extorsão na última sexta-feira (12). A Polícia Civil da Bahia informou nesta segunda (15) que o cabo Nilton César dos Reis e o soldado Magno Melo foram flagrados extorquindo um casal. Eles são acusados de terem sequestrado um homem na quarta-feira (10) com a condição de liberá-lo depois que sua companheira entregasse um carro Fiat Idea em troca. A Polícia não informou onde a prisão aconteceu.

Os PMs teriam voltado a extorquir o casal na sexta, exigindo que eles entregassem R$ 15 mil num lugar previamente estabelecido. A prisão ocorreu numa ação conjunta da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil (DCCP), além da Corregedoria da Polícia Militar.

Detidos em flagrante na DCCP, os policiais foram levados ao Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Ambos tiveram a prisão em flagrante transformada em preventiva no domingo (14), no Núcleo de Prisão em Flagrante, durante a audiência de custódia.


Metro 1
PMs BAIANOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE ACUSADOS DE EXTORSÃO PMs BAIANOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE ACUSADOS DE EXTORSÃO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.