'POKÉMOM GO' SERÁ LANÇADO NO BRASIL NESTA QUARTA-FEIRA, CONFIRMA DESENVOLVEDORA

   ‘Pokémon Go’ será lançado no Brasil nesta quarta, confirma desenvolvedora

Aqueles que estavam ansiosos pela chegada do “Pokémon Go” no Brasil já podem comemorar: o jogo deve chegar no país ainda nesta quarta-feira (3). A informação foi confirmada ao portal UOL pela assessoria de imprensa da Niantic, desenvolvedora do game mobile para telefones e tablets com iOS e Android. Pelo Twitter, a empresa havia afirmado que trabalhava duro para lançar o game para os brasileiros. Até o momento, contudo, ainda não há informações sobre o horário em que o aplicativo estará disponível. O Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada baseado em um desenho famoso no Brasil no final dos anos 1990.
Ele já foi lançado na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, mas gerou enorme expectativa entre os fãs brasileiros – o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, chegou a pedir pessoalmente que o jogo fosse disponibilizado antes da abertura da Olimpíada. No último domingo (31, hackers chegaram a invadir o perfil do Twitter do criador do game, John Hanke, cobrando o lançamento.
'POKÉMOM GO' SERÁ LANÇADO NO BRASIL NESTA QUARTA-FEIRA, CONFIRMA DESENVOLVEDORA 'POKÉMOM GO' SERÁ LANÇADO NO BRASIL NESTA QUARTA-FEIRA, CONFIRMA DESENVOLVEDORA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.