POLÍCIA CIVIL DETÉM DUPLA QUE INVADIU E PICHOU COLÉGIO EM RIACHÃO DAS NEVES

   

O Delegado de Polícia Civil, Carlos Ferro, juntamente com a Guarda Municipal de Riachão das Neves, sob o comando do Sargento PM Joilton Manoel da Silva, investigaram e identificaram Roniel Reis dos Santos, de 20 anos, e o adolescente C.S.B., de 17 anos.

A dupla invadiu a Escola Municipal Barão do Rio Branco, no Distrito de Cariparé, município de Riachão das Neves.
A invasão ocorreu por volta das 22h30 do último dia 5, danificando câmeras de segurança, computadores, monitores, móveis, além de pichar o interior do prédio.

Segundo o Delegado, foi a décima invasão a prédios públicos com atos de vandalismo. Os dois detidos foram conduzidos à Delegacia para adoção das providências legais. 

Os dois indivíduos conduzidos para a delegacia foram ouvidos e liberados já que não havia mais flagrante, porém o maior responderá em liberdade e o caso será remetido ao poder judiciário que poderá determinar a sua prisão.
POLÍCIA CIVIL DETÉM DUPLA QUE INVADIU E PICHOU COLÉGIO EM RIACHÃO DAS NEVES POLÍCIA CIVIL DETÉM DUPLA QUE INVADIU E PICHOU COLÉGIO EM RIACHÃO DAS NEVES Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.