POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS AUTORES DO ASSALTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE LEM

   

A Polícia Civil realizou a prisão de um homem apontado como sendo um dos autores do crime de roubo praticado contra a sede do Ministério Público da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Na oportunidade foram subtraídos vários objetos dos funcionários de tal órgão, dentre eles uma arma de fogo do vigilante, dinheiro, aparelhos de informática e celulares. 
  

A operação batizada de ‘integração’ teve o comando do delegado Leonardo Almeida e contou com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil da cidade de Barreiras na pessoa do Dr. Rivaldo Almeida Luz, além do CSI/GAECO. 


Durante ação policial foi realizada a prisão de um homem, que levou o delegado Rivaldo Luz até o local onde estava escondidos dois notebooks roubados do MP. O outro suspeito também um homem, está foragido, porém devidamente identificado e com sua prisão temporária decretada. 


O sucesso da operação acontece pelo trabalho integrado envolvendo Ministério Público, Poder Judiciário e polícia. O delegado da Polícia Civil, Leonardo Mendes Júnior falou sobre o trabalho que vem sendo realizado. “As investigações continuarão até entendermos os mínimos detalhes de tal atentado as instituições democráticas do nosso estado, buscaremos os responsáveis por tal crime custe o que custar", destacou.

Do Sigi Vilares
POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS AUTORES DO ASSALTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE LEM POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS AUTORES DO ASSALTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE LEM Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.