POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE SUSPEITO COM DROGAS NA BA -161

   
   
   

Um homem de 29 anos foi preso por associação com o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 10h50, na BA-161, nas proximidades de Bom Jesus da Lapa e Sítio do Mato.

Conforme informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima que havia um suspeito realizando o transporte de drogas motivou o deslocamento de uma equipe da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para comprovar a veracidade das informações.


Durante abordagem ao suspeito identificado como Cristiano da Silva Prates, natural de Bom Jesus da Lapa foi encontrado certa quantidade de drogas. Dando continuidade as diligências a guarnição com o apoio da Seção de Operações de Inteligência (SOINT), deslocou até a residência do mesmo. Ao realizar revista foi apreendido um revólver calibre 32,6 gramas de maconha, 10,9 gramas de crack, balança de precisão. Além disso, foi encontrado R$ 1.240, 25 em dinheiro e grande quantidade de material para embalagem de drogas.

O suspeito e todo material apreendido foi apresentado na sede da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) para registro da ocorrência.
POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE SUSPEITO COM DROGAS NA BA -161  POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE SUSPEITO COM DROGAS NA BA -161 Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.