PREFEITURA DE LEM SE DESTACA NA 13ª EDIÇÃO DO PRÊMIO IEL DE ESTÁGIO


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães conquistou a segunda colocação na categoria Empresas de Grande Porte, da 13ª edição do Prêmio IEL de Estágio. Na última quinta-feira, 18, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) homenageou os vencedores em cada categoria.

A iniciativa do IEL reconhece as empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários, os estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos.


“O estágio é uma oportunidade eficaz para que empresas identifiquem e retenham seus talentos, além de alavancar a carreira de estudantes, contribuindo para capacitação e inserção no mercado de trabalho”, pontua o superintendente do IEL, Evandro Mazo.  

O Prêmio IEL de Estágio conta com cinco categorias: estagiários, instituições de ensino, pequeno porte, médio porte e grande porte. Para conquistar o segundo lugar em sua categoria, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães concorreu com empresas públicas e privadas de todo estado da Bahia.

A solenidade contou com palestras do jornalista mineiro Jefferson Beltrão, que falou sobre 4 Ss para o sucesso;  e do fundador do Emprelab, Daniel Maior, que falou sobre empreendedorismo. A programação incluiu, ainda, a solenidade de entrega do Prêmio Inova Talentos e o Prêmio dos melhores projetos dos estagiários do Sistema FIEB.
PREFEITURA DE LEM SE DESTACA NA 13ª EDIÇÃO DO PRÊMIO IEL DE ESTÁGIO PREFEITURA DE LEM SE DESTACA NA 13ª EDIÇÃO DO PRÊMIO IEL DE ESTÁGIO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, agosto 23, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.