PREPARE-SE PARA NOVAS AVENTURAS DE CLÁUDIA: MORO DEVOLVE PASSAPORTE PARA MULHER DE EDUARDO CUNHA

   Resultado de imagem para MULHER DE CUNHA

O juiz federal Sérgio Moro decidiu devolver o passaporte de Cláudia Cruz, que é mulher do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. O pedido foi feito pela defesa de Cruz. O Ministério Público Federal se posicionou contra a medida, mas Moro justificou sua decisão que foi "iniciativa da própria defesa o depósito do passaporte em juízo.

O medo da Procuradoria da República é que Cláudia Cruz fugisse do Brasil e não respondesse às acusações de corrupção. No texto, Moro explica que Cruz tem "um papel subsidiário" no esquema de corrupção investigado e que as chances de uma fuga acontecer seriam remotas."Não vislumbro razões concretas para estabelecer tal proibição reputando remota o risco à aplicação penal especificamente quanto à ela", explicou o juiz.

Em entrevista ao Estadão, o advogado de Cláudia Cruz, Pierpaollo Bottini, afirmou que sua cliente sempre esteve à disposição da Justiça. "Ela vai continuar colaborando, de forma que não havia motivo para a apreensão de seu passaporte", disse. "A decisão levou em consideração todos esses fatos e concluiu pela desnecessidade de qualquer medida cautelar.

Agora nós ficamos na expectativa para saber qual vai ser o próximo destino turístico de Cláudia Cruz e suas fotos incríveis, como essa, em Paris. Bon voyage!


HuffPost Brasil
PREPARE-SE PARA NOVAS AVENTURAS DE CLÁUDIA: MORO DEVOLVE PASSAPORTE PARA MULHER DE EDUARDO CUNHA PREPARE-SE PARA NOVAS AVENTURAS DE CLÁUDIA: MORO DEVOLVE PASSAPORTE PARA MULHER DE EDUARDO CUNHA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 25, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.