PSD TEM O MAIOR NÚMERO DE CANDIDATOS A PREFEITO NA BAHIA

                                    

O PSD é o partido que até ontem registrou o maior número de candidatos a prefeito na Bahia, aponta o balanço parcial divulgado no site do TRE. Dos 238 nomes protocolados na Justiça eleitoral para a disputa de outubro, 35 são filiados à sigla. Em segundo e terceiro lugares, estão PMDB e PP, com 33 e 28, respectivamente.

Na sequência, vêm DEM (19), PT (15) e PSB (13). O restante ainda não ultrapassou a marca de dez candidaturas majoritárias. O PSD também lidera o ranking das cinco legendas que mais registraram candidatos a vereador no estado, com 526, quase 10% do universo de 5.736 nomes já contabilizados pela Corte.

PMDB (435), PP (413), DEM (409) e PSDB (303) completam a lista. Em Salvador, apenas o PSDB entregou a relação de 60 concorrentes a uma vaga na Câmara Municipal. O prazo final termina na próxima segunda-feira. (Correio)
PSD TEM O MAIOR NÚMERO DE CANDIDATOS A PREFEITO NA BAHIA PSD TEM O MAIOR NÚMERO DE CANDIDATOS A PREFEITO NA BAHIA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 12, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.