PT SE ORGANIZA PARA ELEGER 100 PREFEITOS NA BAHIA

A executiva do PT na Bahia promoveu ontem (17) um encontro entre os candidatos a prefeito e o governador Rui Costa. O partido lançou 121 candidaturas no estado, sendo que 14 nos 35 maiores municípios.

O presidente do diretório estadual da sigla, Everaldo Anunciação, lembrou que desde 2005 o poder econômico espalha mentiras com o apoio de poderosos veículos de comunicação. Ele disse ainda que estes grupos contam com o apoio de setores do judiciário. Mas, disse o dirigente, “eles não conseguirão destruir o partido porque a conexão do PT é com a população que percebe claramente as ações desenvolvidas para quem mais precisa, a maioria.”

O governador Rui Costa destacou as ações do partido citando relatório do Banco Mundial sobre as ações do governo brasileiro iniciadas em 2013.


No documento, o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) afirma que esta é “A Década de Ouro” do país em função da inclusão social, distribuição de renda, geração de emprego, investimento em educação e moradia. O governador disse ainda que apesar dos ataques da grande mídia as pesquisas mostram que o PT é o partido de maior preferência na Bahia e em todo o Norte/Nordeste.

Rui disse também que as pesquisas demonstram que a população rejeita os políticos identificados com o golpe para afastar a presidenta eleita pela população. Sobre a campanha Rui Costa afirma que é preciso ter honestidade e humildade na hora de conversar com a população “sobre as nossas realizações.” O governador entende que ainda há muito o que fazer, “mas não podemos ficar prisioneiros do que falta, pois temos muito para mostrar em todos os municípios da Bahia”.


PT SE ORGANIZA PARA ELEGER 100 PREFEITOS NA BAHIA PT SE ORGANIZA PARA ELEGER 100 PREFEITOS NA BAHIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 18, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.