REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO



O líder político Vandim visitou a redação do Mural do Oeste nesta quinta-feira, 04 de agosto e confirmou sua candidatura a prefeito de Muquém do São Francisco numa coligação PT/PHS. O vice é Eládio Guimarães. Vandim já realizou convenção no dia 31 de julho e oficializou a candidatura.

Considerado um dos nomes mais populares na política de Muquém, Vandim se apresenta com propostas de fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento do comercio local visando gerar emprego e renda.

Com o apoio do deputado federal Luis Caetano e do presidente do PHS, Júnior Muniz, Vandim pretende fazer uma campanha voltada para projetos que possibilitem melhoria de qualidade de vida do povo de Muquém do São Francisco.

Com a confirmação da candidatura de Vandim ocorre uma verdadeira reviravolta na política de Muquém do São Francisco criando um cenário novo na disputa eleitoral entre os três candidatos a prefeito. Otimista com a candidatura, Vandim já tem histórico político, além de ser uma liderança conceituada em Muquém e em todo o Oeste Baiano.
REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 04, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.