"SABIA SE O UPPERCUT ENTRASSE ELE IRIA DORMIR", DIZ JOHNSON SOBRE GLOVER

   Anthony Johnson; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Depois de nocautear Glover Teixeira em 13 segundos, Anthony Johnson disse que sabia que acabaria levando o brasileiro à lona na co-luta principal do UFC 202:
- Não imaginei que seria em 13 segundos, mas eu sabia que iria nocauteá-lo eventualmente. Eu sabia que conseguiria acertar um upper, tinha dito isso ao meu treinador. Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir - declarou em conversa com os jornalistas após o UFC 202.

Durante o bate-papo, "Rumble" repercutiu o desafio que fez a Daniel Cormier ainda dentro do octógono e disse não ter dúvidas de que terá a sua revanche contra o campeão meio-pesado, dessa vez pelo cinturão linear da divisão:

- Dessa vez vai ser muito diferente da primeira luta. DC é um grande campeão. Quero enfrentá-lo de novo e mal posso esperar. Vou continuar treinando duro, fazendo o que eu faço, que até agora está funcionando, e espero lutar em Nova York. Quero lutar no Madison Square Garden, onde todos os melhores da história, como Muhammad Ali, Mike Tyson, todos os grandes lutaram. Quero fazer parte da história.
"SABIA SE O UPPERCUT ENTRASSE ELE IRIA DORMIR", DIZ JOHNSON SOBRE GLOVER "SABIA SE O UPPERCUT ENTRASSE ELE IRIA DORMIR", DIZ JOHNSON SOBRE GLOVER Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, agosto 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.