'SE PENSAM QUE VÃO ACABAR COMIGO, ESTÃO ENGANADOS', DIZ LULA

   

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça (2), em Natal, que está tranquilo em relação às investigações que envolvem a participação de empreiteiras nas obras do sítio de Atibaia e do apartamento de Guarujá, em São Paulo. “Eu estou aqui tranquilo. Se eles pensam que vão acabar com Lula, estão enganados”, afirmou o ex-presidente em discurso durante convenção que oficializou o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) como candidato à Prefeitura de Natal. No discurso, Lula negou ser dono do sítio e do apartamento e disse que “inventaram” que ele seria proprietário dos imóveis.
Contudo, não fez referências à acusação de obstrução da Justiça que fez com que ele se tornasse réu na Operação Lava Jato há quatro dias. A visita de Lula a Natal faz parte de uma agenda por três cidades nordestinas. Esta é a segunda vez em um mês que o ex-presidente participa de atos no Nordeste, principal reduto eleitoral do PT.


Política Livre 
'SE PENSAM QUE VÃO ACABAR COMIGO, ESTÃO ENGANADOS', DIZ LULA 'SE PENSAM QUE VÃO ACABAR COMIGO, ESTÃO ENGANADOS', DIZ LULA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.