SEIS CIGANOS SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE GÊMEOS

  http://e-c3.sttc.net.br/uploads/RTEmagicC_gemeros.jpg.jpg


Seis ciganos foram detidos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, suspeitos de envolvimento na morte dos irmãos gêmeos Silvio Cezar Carvalho Santos e Cezar Silvio Carvalho Santos, 45 anos, em Cosme de Farias. Eles foram encaminhados nesta sexta-feira (19) à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, em Salvador. Na madrugada desta sexta-feira, uma operação foi deflagrada com 100 policiais e cumpriu mandados de busca e apreensão.

Eles foram identificados como: Djalma Alves Lemos, 56 anos, Jairo Cerqueira, 35, um adolescente de 17 anos, Lourival da Gama, Genival da Gama e Iran da Gama. Djalma, Jairo e o adolescente foram detidos em casa, no bairro Parque Continental, em Simões Filho, onde foram apreendidos dois revólveres calibre 38. 


Também foram realizadas prisões no Centro da cidade, onde foram detidos Lourival, Genival e Iran. Na casa deles foram encontradas quatro pistolas 380. A operação da Polícia Civil na Região Metropolitana começou às 5h desta sexta-feira.

Sogro de Djalma, um cigano que se identificou como Ronaldo, afirmou que eles têm porte legal de arma e não sabe porque as pessoas foram levadas para o DHPP. Ainda de acordo com Ronaldo, eles conheciam Gilmar (apontado pela família dos gêmeos como um dos autores), quando morava em Simões Filho, mas há sete anos que saiu de lá e foi morar em Camaçari.

O advogado Abdon Abbade, que faz a defesa dos ciganos, afirmou que eles não têm envolvimentos nas mortes dos gêmeos. “Uma denúncia levou a polícia a eles, mas não têm a nada ver com a morte dos irmãos”, afirmou.

correio24horas.com.br
SEIS CIGANOS SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE GÊMEOS SEIS CIGANOS SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE GÊMEOS Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, agosto 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.