SENADORA PEDE INVESTIGAÇÃO SOBRE DENÚNCIA DE GAROTA CONTRA MARCO FELICIANO

   Senadora pede investigação sobre denúncia de garota contra Marco Feliciano

A procuradora da Mulher no Senado, Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), entrou nesta sexta-feira (5) com pedido de investigação no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) do caso em que uma jovem militante do PSC acusa o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) de tentar estuprá-la em um apartamento em Brasília. De acordo com a Agência Brasil, a senadora alega que o episódio envolve um parlamentar “tido como zelador de direitos e garantias fundamentais”. “A denúncia é mais um caso de assédio sexual, praticado por figura tida como zelador de direitos e garantias fundamentais, mais uma demonstração do cenário machista que compõe nosso Parlamento e nossa sociedade.
O grave relato de uma estudante que foi pressionada para sair de Brasília, a fim de evitar um escândalo, precisa ser investigado e a culpa atribuída ao autor do fato”, diz o ofício encaminhado pela senadora ao procurador-geral de Justiça do MPDFT, Leonardo Bessa. Vanessa Grazziotin anexou ao pedido reportagem publicada na última terça-feira (2), na qual a garota que acusa Feliciano relata o caso a um jornalista (entenda aqui). Segundo informações da coluna Esplanada, do Portal UOL, a garota tem tido comportamento instável, reiterando e desmentindo os fatos inúmeras vezes. A coluna também informa que o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, foi preso nesta sexta em São Paulo, por fatos relacionados ao caso. O deputado Marco Feliciano e seu gabinete em Brasília não atenderam às ligações da reportagem.


Bahia Notícias 
SENADORA PEDE INVESTIGAÇÃO SOBRE DENÚNCIA DE GAROTA CONTRA MARCO FELICIANO SENADORA PEDE INVESTIGAÇÃO SOBRE DENÚNCIA DE GAROTA CONTRA MARCO FELICIANO Reviewed by Mural do Oeste on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.