SINDSEMB RECLAMA DE ATRASO NO REPASSE MUNICIPAL


Pensando na prioridade da saúde dos servidores de Barreiras que não conseguem atendimento médico e hospitalar na rede pública, o SINDSEMB mantém o convênio com o Plano de Saúde da UNIMED, que proporciona qualidade no atendimento e descontos na realização de procedimentos médicos.

Mas nos últimos meses, o SINDSEMB tem sido prejudicado, devido à demora no repasse municipal a entidade, que tem ocasionado atraso junto aos fornecedores, impostos e encargos. Além disso, o convênio com o plano de saúde que é debitado na folha do servidor, não tem sido repassado a prestadora de serviço pela Prefeitura de Barreiras na data correta, acarretando a suspensão parcial e total do serviço, deixando os servidores preocupados com a situação.


Informamos aos nossos filiados, que todos os trâmites legais, que dependem do SINDSEMB estão sendo realizados corretamente. Infelizmente, estamos na dependência do repasse municipal a UNIMED. Já solicitamos a regularização dessa pendência e o comprometimento com a data definida para repasse, mas até o momento a Secretaria Municipal da Fazenda não se manifestou.


Katiúscia de Carvalho
Presidente Interina do SINDSEMB
SINDSEMB RECLAMA DE ATRASO NO REPASSE MUNICIPAL SINDSEMB RECLAMA DE ATRASO NO REPASSE MUNICIPAL Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 24, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.