SITE É CRIADO PARA ALERTAR BRASILEIROS SOBRE PERDA DOS DIREITOS TRABALHISTAS DO GOVERNO TEMER

                                        

O  site ‘Alerta Social, que direito você perdeu hoje?’é uma plataforma criada para denunciar e analisar propostas, Projetos de Lei (PL) e Medidas Provisórias (MP) que, de alguma forma, tem a intenção de prejudicar os trabalhadores brasileiros.

O site que vem ganhando notoriedade nas redes sociais, foi destaque pelo  Portal Fórum, mídia digital especializada  em conteúdo com teor voltado as questões sócio-econômicas e  humanitárias no Brasil e no mundo.  

A plataforma ' Alerta Social' afirma ser um espaço de “de luta e resistência contra o golpe […] que afeta principalmente os mais pobres”.


Entre as denúncias do site, encontram-se as novas regras da aposentadoria, que já passa a valer para quem tem menos de 50 anos, a tentativa de tirar o termo “distribuição de renda” nas metas do governo e a aprovação do orçamento de 2017 que limita gastos na saúde e na educação.


Tribuna da Bahia 
SITE É CRIADO PARA ALERTAR BRASILEIROS SOBRE PERDA DOS DIREITOS TRABALHISTAS DO GOVERNO TEMER SITE É CRIADO PARA ALERTAR BRASILEIROS SOBRE PERDA DOS DIREITOS TRABALHISTAS DO GOVERNO TEMER Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 04, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.