TRAÍDA, NAMORADA DE BOLT CURTE PIADA FEITA COM BRASILEIRA

  

Namorada do jamaicano Usain Bolt, Kasi J. Bennett ainda não se manifestou publicamente sobre o affair que o velocista teve com uma brasileira durante os Jogos Olímpicos do Rio, mas deixou clara sua revolta com a traição, nesta terça-feira (23), ao curtir uma montagem feita por internautas e que viralizou nas redes socais.

"Quando sua garota é Selfridges [loja britânica de luxo] e você a trai por uma Primark [loja popular britânica de departamento]”, dizia a imagem.


Kasi também retuitou um comentário que desmerece a carioca que vem sendo chamada de "Jade Bolt" pela imprensa internacional: "Usain Bolt trocou a vida com uma deusa por uma noite com alguém que nunca vai chegar aos seus pés".

As imagens do atleta na cama com a morena vazaram nas redes sociais no último domingo (21). "Como já disse, minha noite com Bolt foi normal. Bolt foi supersimpático comigo, mas agora chega desse assunto", disse a jovem ao jornal "Extra".

A família do jamaicano minimizou a pulada de cerca do medalhista olímpico em entrevista ao jornal "Daily Mail. "Não acredito que algo demais tenha acontecido entre ele a garota brasileira. Ele ama muito a Kasi para estragar a relação assim. Vejo as fotos e não acho que ele esteja fazendo qualquer coisa com ela", opinou Christine Bolt, irmã mais velha do esportista.

A mulher garantiu ainda que a cunhada dará uma segunda chance ao rapaz: "Sei que as fotos podem deixar a Kasi magoada, mas ela irá conversar com ele e eu sei que eles vão superar essa dificuldade. Usain não acredita em traição e sempre foi contra isso".


Famosidades




TRAÍDA, NAMORADA DE BOLT CURTE PIADA FEITA COM BRASILEIRA TRAÍDA, NAMORADA DE BOLT CURTE PIADA FEITA COM BRASILEIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, agosto 24, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.