XUXA DEBOCHA DE PACTO COM DIABO EM NOVA CAMPANHA DA NETFLIX

  <p>Xuxa voltou a debochar das lendas urbanas envolvendo seu nome em um novo vídeo da campanha de promoção da série "Stranger Things" para o Netflix. Desta vez, a loira debochou dos rumores de que teria feito pacto com o diabo há duas décadas. Vestida com figurino do "Xou da Xuxa" em um cenário bem parecido com o extinto programa infantil da TV Globo, a apresentadora brincou com o boato de que sua boneca era possuída por forças ocultas, anunciou uma caixa postal com final 666 - conhecido como número da "besta" -, e ainda convidou o público a ouvir seu disco ao contrário</p> <a href="https://www.youtube.com/watch?v=2t-AIbErqts">ASSISTA AQUI</a>

Xuxa voltou a debochar das lendas urbanas envolvendo seu nome em um novo vídeo da campanha de promoção da série "Stranger Things" para o Netflix. Desta vez, a loira ironizou os rumores de que teria feito pacto com o diabo há duas décadas.

Vestida com figurino do "Xou da Xuxa" em um cenário bem parecido com o extinto programa infantil da TV Globo, a apresentadora apareceu lendo a carta de um telespectador - famoso quadro da atração -, quando fica sabendo do desaparecimento de um menino na cidade de Hawkings.
Durante o vídeo, a veterana volta a brincar com o boato de que sua boneca era possuída por forças ocultas, anuncia uma caixa postal com final 666 - conhecido como número da "besta" -, e ainda convida o público para ouvir seu disco ao contrário.

No início dos ano 90, espalhou-se os rumores de que era possível ouvir a voz do capeta caso se colocasse a música "Ilariê", do "Xou da Xuxa 3", para tocar ao contrário.
Bastante zelosa com sua imagem, a eterna Rainha dos Baixinhos vem mostrando que aprendeu a rir de si mesma. Além dos teasers para o Netflix, a artista gravou, recentemente, uma esquete para a Porta dos Fundos em que era confundida com Eliana.
XUXA DEBOCHA DE PACTO COM DIABO EM NOVA CAMPANHA DA NETFLIX XUXA DEBOCHA DE PACTO COM DIABO EM NOVA CAMPANHA DA NETFLIX Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 04, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.