ZITO DIZ QUE CURSO DE MEDICINA CONSOLIDA BARREIRAS COMO POLO EDUCACIONAL


O candidato a prefeito de Barreiras, Zito (Dem) festejou a autorização para implantação do curso de medicina na Fasb - Faculdade São Francisco de Barreiras. "Foi uma luta nossa juntamente com a nossa vice Karlúcia Macêdo e o deputado federal do PMDB, Lúcio Vieira Lima. Há quatro anos atrás fomos a Brasília, juntamente com o diretor da Fasb, Tadeu Bérgamo, que havia preparado toda a documentação  e dotado a Fasb dos requisitos necessários para receber o curso de medicina. O sonho agora se realiza e Barreiras se consolida como um dos mais importantes polos educacionais do Brasil" enfatizou Zito.

Ele ressaltou ainda que o ministro da Educação, Mendonça Filho, (que também é do Dem), foi quem deu a autorização publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 18 de agosto.  "Barreiras recebeu um grande presente. Este é um grande dia para a juventude de nossa cidade e para as famílias que terão mais uma opção para formação profissional dos seus filhos. Fico muito feliz por isso", finalizou o candidato.
ZITO DIZ QUE CURSO DE MEDICINA CONSOLIDA BARREIRAS COMO POLO EDUCACIONAL ZITO DIZ QUE CURSO DE MEDICINA CONSOLIDA BARREIRAS COMO POLO EDUCACIONAL Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 18, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.