A ATRIZ DE 'GREY'S ANATOMY' É HOSPITALIZADA APÓS APANHAR DO MARIDO


O noticiário das celebridades não cansa de provar que a violência doméstica não é “privilégio” de nenhuma classe ou cultura. De acordo com o site francês Paris Match, a atriz australiana Melissa George, que viveu a Dra. Sadie Harris na série de TV Grey’s Anatomy em 2008 e 2009, foi hospitalizada na última quarta-feira depois de ser espancada pelo parceiro, o ator francês Jean-David Blanc.
Melissa, que mora em Paris com Blanc, teria chamado a polícia de sua casa e, ao ser socorrida, estaria com o rosto inchado, lesões pelo corpo, náusea e tontura. Ela passou 24 horas internada, para observação e tratamento, no Cochin Hospital, na capital francesa.

Melissa e Blanc estão juntos desde 2012 e têm dois filhos, Raphael e Solal, nascidos em 2014 e 2015. Após o nascimento de Solal, a atriz usou o Twitter para dizer que estava feliz e agradecer ao marido por isso. “Minha jornada para a maternidade é do que mais me orgulho. Obrigado, meu amor, Jean-David. Eu te amo. ”
Fonte: Veja

A ATRIZ DE 'GREY'S ANATOMY' É HOSPITALIZADA APÓS APANHAR DO MARIDO A ATRIZ DE 'GREY'S ANATOMY' É HOSPITALIZADA APÓS APANHAR DO MARIDO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.