APÓS SAIR DA RECORD, CRIS FLORES ESTÁ NEGOCIANDO PROGRAMA NO SBT


Após 12 anos trabalhando na Record, Chris Flores rompeu seu contrato com a emissora, mas já pode estar encontrando uma nova casa: o SBT. Ao site de VEJA, a assessoria da apresentadora confirmou que ela está em negociações para apresentar um programa no canal de Silvio Santos, mas que não pode dar mais informações até que a conversa com os executivos aconteçam nesta sexta-feira.

Chris estava na geladeira da Record. Em janeiro de 2015, ela perdeu o posto de apresentadora do Hoje em Dia junto com Edu Guedes e Celso Zucatelli, que foram substituídos por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Depois Chris apresentou as duas últimas edições do reality Troca de Família, em 2015 e 2016 e, em junho, cobriu férias de Ticiane Pinheiro no Hoje em Dia. Em conversa com o blog Gente, de VEJA, a apresentadora afirmou que agora era a hora certa de sair da Record, antes que as outras emissoras fechassem sua programação para o próximo ano.
Fonte: Veja
APÓS SAIR DA RECORD, CRIS FLORES ESTÁ NEGOCIANDO PROGRAMA NO SBT APÓS SAIR DA RECORD, CRIS FLORES ESTÁ NEGOCIANDO PROGRAMA NO SBT Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.