AUTOR DE HOMICÍDIO É BALEADO AO 'BATER DE FRENTE' COM A RONDESP


José Meneses, de 30 anos, foi baleado no início da madrugada desta segunda-feira, por volta das 0h15, após confronto com policiais militares da RONDESP.


O indivíduo na noite anterior havia matado Adelmo José Barbosa, de 34 anos, no interior de sua residência na Vila Brasil. Para completar o serviço, o criminoso ainda ateou fogo na casa da vítima.


Em seguida, José Meneses fugiu do local. Durante rondas pelo bairro, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estava ainda pela vila aterrorizando os moradores. Pouco depois, os policiais "deram de cara" com o criminoso na Rua São Jorge, no Conjunto Habitacional Rio Grande. O indivíduo assim que avistou a RONDESP e receber voz de prisão, ele tentou revidar e acabou baleado na altura do fêmur da perna direita.

Os próprios policiais acionaram o SAMU que foi ao local e socorreu o indivíduo para o Hospital do Oeste. Após receber alta, José Meneses vai direto para a cadeia onde irá pagar pelo crime cometido.

 Fonte: Blog Sigi Vilares
AUTOR DE HOMICÍDIO É BALEADO AO 'BATER DE FRENTE' COM A RONDESP AUTOR DE HOMICÍDIO É BALEADO AO 'BATER DE FRENTE' COM A RONDESP Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.