BARRA: POLÍCIA DESCARTA MOTIVAÇÃO POLITICA NO ASSASSINATO DO VEREADOR CACAU DA OFICINA

                                          Apresentação1

Um vereador da cidade de Barra (BA), no Vale do São Francisco foi assassinado a tiros na noite de ontem, sexta-feira (02), enquanto participava de uma passeata política.

De acordo com informações da polícia, José Claudio Carvalho Borges, de 46 anos, conhecido por ‘Cacau da Oficina’ (PSDB), foi surpreendido por um atirador que estava no meio do povo. Na ação do criminoso, outra pessoa também foi morta. Trata-se de um homem conhecido por ‘Paulo Gari’, que também trabalhava na função de segurança. As vítimas morreram na hora. Após efetuar os disparos, o atirador fugiu na multidão.

A Polícia Militar faz rondas no sentido de localizar e prender o suspeito. A PM informou à reportagem do Central Notícia, que os crimes não têm ligação política.

Os corpos das vítimas vão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal. Durante os socorros, duas pessoas foram atropeladas e levadas para o hospital da cidade. O vereador que foi um dos mais votados no último pleito, estava em campanha para à reeleição juntamente com o candidato a prefeito pela oposição, Deonisio de Assis. Uma terceira pessoa que não teve seu nome revelado foi atingida por um tiro de raspão.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar os crimes. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. 

(Fonte: Central Notícia
BARRA: POLÍCIA DESCARTA MOTIVAÇÃO POLITICA NO ASSASSINATO DO VEREADOR CACAU DA OFICINA BARRA: POLÍCIA DESCARTA MOTIVAÇÃO POLITICA NO ASSASSINATO DO VEREADOR CACAU DA OFICINA Reviewed by Mural do Oeste on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.