BARREIRAS: FALA DE MOISÉS NO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO TERIA DEIXADO FAMILIARES E AMIGOS DE PAÊ BARBOSA CONTRARIADOS


Não pegou bem a fala do candidato a vice-prefeito na chapa de Antonio Henrique, Moisés. durante o horário eleitoral gratuito. Moises deu a entender que, a partir de agora, Tonhão terá um vice atuante e de qualidade, desconsiderando assim todo o trabalho e parceria feita pelo atual vice  Paê Barbosa durante toda a gestão. Com a fala de Moisés ficou parecendo que Paê não tivesse feito nada durante o mandato. Foi quase como chamá-lo de um vice decorativo, coisa que Paê, definitivamente não foi.

Um conhecido líder político de Barreiras disse que familiares e amigos de Paê Barbosa, que já não tinham engolido a forma como ele foi tirado a força do processo eleitoral, estavam revoltados com a forma como Moisés se contrapôs a Paê. O assunto pode render de agora por diante quando a campanha se afunila para a reta final e qualquer deslize pode comprometer a imagem dos candidatos.
BARREIRAS: FALA DE MOISÉS NO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO TERIA DEIXADO FAMILIARES E AMIGOS DE PAÊ BARBOSA CONTRARIADOS BARREIRAS: FALA DE MOISÉS NO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO TERIA DEIXADO FAMILIARES E AMIGOS DE PAÊ BARBOSA CONTRARIADOS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.