BARREIRAS: IBOPE DIZ QUE ZITO VENCE COM 54% DOS VOTOS



O atual prefeito de Barreiras, Antônio Henrique (PP), não lograria êxito na tentativa de reeleição, de acordo com o levantamento realizado pelo Ibope, sob encomenda do Bahia Notícias. O gestor aparece atrás do ex-prefeito de São Desidério, Zito Barbosa (DEM), tanto no cenário estimulado quanto no cenário espontâneo, quando não são citados os nomes dos candidatos. Ao serem questionados sobre quem receberia o voto, porém sem apresentar opções, Zito foi citado por 47% dos entrevistados, frente aos 17% do atual prefeito. Neste cenário, Tito (PSDB) é opção para 12% e não souberam ou não responderam 18%. Brancos e nulos somaram 6%. No cenário estimulado, quando são apresentados os nomes dos candidatos, a diferença entre os candidatos aumenta e Zito atinge 54% das intenções de voto, ante 20% de Antônio Henrique e 19% de Tito – configurando um empate técnico entre o progressista e o tucano. Brancos e nulos somam 3% e não sabem ou não responderam 4%.
A pesquisa Ibope/ Bahia Notícias ouviu 406 votantes entre os dias 17 e 20 de setembro de 2016, com margem de erro de cinco pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. O levantamento está registado no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº BA-06617/2016.
Fonte: Bahia Notícias

BARREIRAS: IBOPE DIZ QUE ZITO VENCE COM 54% DOS VOTOS BARREIRAS: IBOPE DIZ QUE ZITO VENCE COM 54% DOS VOTOS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.