BARREIRAS: IRMÃO JOÃO ENTRA COM RECURSO E MANTÉM CANDIDATURA.

O candidato a vereador Irmão João (PTdoB), esteve na redação do Mural do Oeste e assegurou que é candidato a vereador. e quem tem amplas possibilidades de vencer as eleições e conquistar uma cadeira na Câmara. Ele disse que já deu entrada em um recurso na Justiça e nos próximos dias ou nas próximas horas, seu nome deverá aparecer como apto a concorrer as eleições. Irmão João disse que vem sendo vítima de uma implacável perseguição política por parte daqueles que não aceitam a posição que ele tomou. "O povo de Barreiras entendeu o meu posicionamento e sabe do meu compromisso e do trabalho que realizei prestando assistência e atendendo a todos que necessitavam. Graças a Deus só fiz o bem aos humildes, sempre tratei a todos com carinho e respeito e assim continuarei pois esta é a trajetória da minha vida" ressaltou.

O candidato disse que vem fazendo uma intensa campanha de corpo a corpo e caminhadas nos bairros de Barreiras. "Por onde passo sou muito bem recebido e sinto a alegria e o calor humano do povo que enxerga em nossa candidatura uma nova alternativa para que possamos dinamizar o trabalho no legislativo barreirense" finalizou.
BARREIRAS: IRMÃO JOÃO ENTRA COM RECURSO E MANTÉM CANDIDATURA. BARREIRAS: IRMÃO JOÃO ENTRA COM RECURSO E MANTÉM CANDIDATURA. Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 23, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.