BARREIRAS: NOTA DO PSC À IMPRENSA SOBRE PRISÃO DE VEREADOR

O PSC – PARTIDO SOCIAL CRISTÃO, de Barreiras-BA, na pessoa de seu Presidente Dr. Marcos Pires, vem a público por meio desta, informar à sociedade Barreirense sobre o ocorrido com um dos candidatos a vereador desta agremiação veiculados na imprensa e no programa eleitoral, cumpre esclarecer, que o candidato RUBENS DO PROTESTO, quando de sua filiação sempre se mostrou pessoa íntegra e no momento de sua candidatura o mesmo sob o acompanhamento e supervisão do jurídico do Partido conduzido na Pessoa do Dr. Ricardo Amorim, foram solicitadas todas as certidões negativas, inclusive, criminais junto aos órgãos competentes para o registro de sua candidatura sendo esta deferida sem qualquer ressalva, assim, o PSC não observou na documentação apresentada, qualquer tipo de comportamento réprobo, que pudesse desabonar sua conduta moral e o impedir de ser candidato.

Neste espeque, O PSC aduz, que em momento algum, coaduna com qualquer tipo de conduta inidônea e incompatível com seu estatuto, empreendida por qualquer um de seus filiados, sendo eles candidatos ou não, e assevera, que as medidas necessárias em conformidade com o estatuto do partido, já estão sendo tomadas, para que persista sempre nesta agremiação a moral e os bons costumes, e qualquer decisão da diretoria será comunicada à sociedade Barreirense, através dos meios de comunicação local.


Assessoria de Comunicação
BARREIRAS: NOTA DO PSC À IMPRENSA SOBRE PRISÃO DE VEREADOR BARREIRAS: NOTA DO PSC À IMPRENSA SOBRE PRISÃO DE VEREADOR Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.