BARREIRAS: NOTA OFICIAL DO SINDSEMB SOBRE SUSPENSÃO DA POSSE DA ATUAL DIRETORIA

 
 
O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARREIRAS – SINDSEMB, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Barreiras, representado por sua presidente em exercício, vem esclarecer que a Justiça do Trabalho no município de Barreiras determinou, em sede de liminar, a suspensão da Posse da atual Diretoria (Triênio 2016-2019). 

Informamos que todas as medidas jurídicas necessárias à solução do litígio estão sendo tomadas. Reafirmamos nossa crença no Poder Judiciário e estamos certos de que a democracia representativa que vigora nesta Instituição, em sintonia com as regras do Estatuto do SINDSEMB, realizou-se através de eleições gerais, com regras claras, preestabelecidas e transparentes. 

Assim, tornamos pública a decisão proferida nos autos do Processo número 0000898-48.2016.5.05.0661, ajuizado por Rogério Tavares da Silva, que determinou a suspensão da posse da atual Diretoria.
BARREIRAS: NOTA OFICIAL DO SINDSEMB SOBRE SUSPENSÃO DA POSSE DA ATUAL DIRETORIA BARREIRAS: NOTA OFICIAL DO SINDSEMB SOBRE SUSPENSÃO DA POSSE DA ATUAL DIRETORIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.