BARREIRAS: ONDA AZUL DE ZITO ARRASTA MILHARES DE PESSOAS NA MORADA DA LUA


zito
Ascom Zito
Nesta quarta-feira, 14, o candidato a prefeito Zito 25 e a vice, Karlúcia Macêdo, se reuniram pela manhã com representantes do segmento do turismo, onde  apresentaram propostas para o desenvolvimento do setor e à tarde com grupos de jovens, manifestaram o desejo de administrar Barreiras para colocar em prática o projeto que valoriza a juventude com a implantação de políticas públicas.

Também na parte da tarde, Zito e Karlúcia fizeram caminhada no bairro Morada da Lua. Durante a visita receberam carinho e apoio, e as famílias, cheias de expectativa demonstraram o desejo de ver Zito 25, prefeito. Todos sonham com melhorias, uma vez que o bairro até hoje é um dos que mais sofrem com a ausência de investimentos da prefeitura.

“O bairro Morada da Lua está abandonado. É triste ver uma situação como esta, sabendo que é possível, sim, trazer benefícios para a comunidade, basta planejar e ter responsabilidade com a gestão dos recursos. O nosso compromisso é transformar a Morada da Lua, num lugar bom de se viver, sem importar o período. Hoje tanto na seca quanto em tempos de chuva, a população sofre bastante por causa da ineficiência do poder público”, afirmou Zito 25.

À noite, Zito 25 e Karlúcia Macêdo, participaram de uma reunião organizada pelo candidato a vereador Leonardo (PHS), com os moradores do Conjunto Habitacional Rio Grande, um lugar onde a população tem o desejo de contar com uma administração que atenda os anseios da comunidade, já que no Conjunto não tem, principalmente infraestrutura e educação de qualidade.

Zito reafirmou o compromisso de levar os investimentos que vão mudar a vida das pessoas.
zito1 zito2 zito3 zito4 zito5
BARREIRAS: ONDA AZUL DE ZITO ARRASTA MILHARES DE PESSOAS NA MORADA DA LUA BARREIRAS: ONDA AZUL DE ZITO ARRASTA MILHARES DE PESSOAS NA MORADA DA LUA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.