BARREIRAS: TERMINA CONFUSÃO DA MOTO TROCADA

   6eb54306-217e-492b-bb0f-f3db22c76ed0_opt

A moto da vendedora Valdeíra Ferreira dos Santos que foi trocada, por engano, pela moto da senhora Irisleide Pereira de Santana no último sábado, 03 em frente ao salão de beleza Maria Bonita, na Rua José Rocha/Centro, tinha sido deixada no batalhão da Polícia Militar.


Valdeíra diz que “tomou” um susto na noite desta segunda-feira, 05, ao perceber, depois de chegar da zona rural, que a moto estacionada na garagem de sua residência não era a sua. Ela foi trocada no estacionamento onde Valdeíra esteve fazendo tratamento capilar. A confusão aconteceu, porque as motocicletas têm as mesmas características.



Irisleide registrou uma ocorrência de furto do veículo no complexo policial do bairro Aratu, no mesmo dia.  Na noite de ontem (05) Valdeíra entregou a moto na delegacia, mas até então, ainda não tinha notícias do paradeiro da sua, que só apareceu depois de divulgarmos o fato inusitado em nosso site de notícias (www.Aloalosalomao.com.br).


Irisleide alega que houve uma falha grave da concessionária Honda, uma vez que, sua moto não deveria funcionar com a chave de outra. “Na escola onde trabalho conseguimos ligar cinco motos do mesmo fabricante usando a mesma chave, Isso é um absurdo!”, criticou.



ALÔ ALÔ SALOMÃO
BARREIRAS: TERMINA CONFUSÃO DA MOTO TROCADA BARREIRAS: TERMINA CONFUSÃO DA MOTO TROCADA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 06, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.