Candidato a prefeito de Barreiras, Zito é absolvido por uninamidade pela Justiça Federal


O candidato a prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, foi absolvido por unanimidade pela Justiça Federal nesta terça-feira, 06, em Brasília. A noticia foi comemorada com entusiasmo pelos aliados do candidato do Dem e, por outro lado, significou um balde de água fria para os seus adversários políticos que esperavam por  uma condenação mas viram a expectativa ser frustrada com a decisão judicial. 

Zito ainda não falou com a imprensa para comentar o assunto mas assessores do candidato que mantiveram contato com o Mural do Oeste disseram que ele está feliz e muito motivado com a absolvição da Justiça Federal e com a receptividade que o seu nome vem tendo junto a população de Barreiras. Os assessores do candidato disseram ainda que a absolvição por unanimidade fortalece a posição de Zito e consolida seu nome como candidato que não tem qualquer condenação na justiça.
Candidato a prefeito de Barreiras, Zito é absolvido por uninamidade pela Justiça Federal Candidato a prefeito de Barreiras, Zito é absolvido por uninamidade pela Justiça Federal Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.