BARREIRAS: JUSTIÇA TIRA PROGRAMA DE TITO DO AR.



Quem acompanhou o horário eleitoral gratuito de Rádio e TV nesta terça-feira, 20, teve uma surpresa. O programa do candidato Tito, (PSDB), não foi ao ar por determinação da Justiça. A Juíza Eleitoral de Barreiras, julgou procedente representação por propaganda eleitoral irregular por parte da coligação "Mudança pra valer" do candidato Tito. A representação foi apresentada pela equipe jurídica da coligação "Agora é a vez de Barreiras", de Zito Barbosa (DEM), que é liderada pelo Advogado Túlio Viana. O candidato do PSDB foi punido com a perda de tempo em seu guia eleitoral.


A magistrada entendeu que Tito ridicularizou os adversários durante propaganda eleitoral ao inserir a imagem de pessoas com bigode representando os outros dois candidatos a prefeito.


Para a juíza, o candidato ridicularizou e denegriu a imagem dos adversários. Quem acompanhou o horário eleitoral na noite desta terça-feira, 20 de setembro, percebeu que o programa de Tito não foi ao ar, em cumprimento da decisão. O peesedebista foi o primeiro a sofrer punição por desrespeito as leis eleitorais.

Mural do Oeste com informações da TV WEB
BARREIRAS: JUSTIÇA TIRA PROGRAMA DE TITO DO AR. BARREIRAS: JUSTIÇA TIRA PROGRAMA DE TITO DO AR. Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.