BIEL NÃO COMPARECE A AUDIÊNCIA DE INJÚRIA CONTRA JORNALISTA; JUSTIÇA REMARCA

                                        Biel não comparece a audiência de injúria contra jornalista; Justiça remarca

Como foi amplamente noticiado, o cantor Biel foi acusado de assédio pela ex-jornalista do iG Giulia Pereira, de 21 anos, após uma entrevista realizada em julho. A audiência estava marcada para esta quarta-feira (1) no Fórum Barra Funda, São Paulo, mas o MC não compareceu. Segundo o advogado da vítima, o juiz do juizado especial criminal remarcou a audiência para 10 de outubro, em que fará três audiências juntas: a audiência preliminar, a de instrução e a de julgamento. Foi expedida uma nova carta precatória para notificar Biel da sessão, na qual deve comparecer. Ao G1, o empresário do MC havia adiantado que ele não compareceria e que está cumprindo uma agenda em Fortaleza, Ceará.


Giulia fez um boletim de ocorrência contra Biel por assédio na delegacia da mulher, mas a legislação brasileira entende que assédio ocorre apenas quando há situação de hierarquia, por isso os advogados da jornalista fizeram a denúncia por injúria. O inquérito por assédio ainda está em andamento. Segundo a advogada dela, Ana Paula Cortez, a audiência buscaria um acordo para a questão e não haveria pedido de indenização. Giulia saiu do Fórum Barra Funda sem falar com a imprensa.
BIEL NÃO COMPARECE A AUDIÊNCIA DE INJÚRIA CONTRA JORNALISTA; JUSTIÇA REMARCA BIEL NÃO COMPARECE A AUDIÊNCIA DE INJÚRIA CONTRA JORNALISTA; JUSTIÇA REMARCA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.