BONNER JÁ ESTÁ EM NOVO RELACIONAMENTO APÓS ANÚNCIO DO DIVÓRCIO,DIZ REVISTA



Não tem nem uma semana que William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação e muito já se falou sobre o ex-casal. E mais informações foram reveladas em uma reportagem da revista 'Contigo!'. De acordo com a publicação, o apresentador do Jornal Nacional já teria seguido em frente e estaria em um novo relacionamento.
A revista 'Veja', porém, afirma que não houve traição na história e o pivô da separação não seria uma colega de trabalho do jornalista, como anunciado anteriormente pela colunista Fabíola Reipert, mas sim uma médica. A reportagem ainda diz que o nome de Maria Julia Coutinho, a Maju, chegou a ser citado em boatos como pivô do fim do relacionamento de Bonner e Fátima, mas foi logo descartado por colegas próximos ao ex-casal. 
Conforme a 'Contigo!', Fátima não teria aceitado tão bem o fim do casamento com o jornalista. Segundo a publicação, a apresentadora ficou bastante triste."Fátima está arrasada mesmo, mais por causa do divórcio. Isso mexeu com ela, porém é durona, não vai deixar transparecer", disse uma fonte à revista. Na quarta-feira (31), um dia depois do anúncio do divórcio, um fã relatou que Fátima "parecia desanimada" nos bastidores do programa 'Encontro'. 
Divórcio
Bonner e Fátima emitiram um comunicado na noite de segunda-feira (29), revelando o divórcio. No comunidade, eles também afirmam que não vou se pronunciar mais sobre o caso. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre.", escreveram.

Fonte: Correio 24 Horas
BONNER JÁ ESTÁ EM NOVO RELACIONAMENTO APÓS ANÚNCIO DO DIVÓRCIO,DIZ REVISTA BONNER JÁ ESTÁ EM NOVO RELACIONAMENTO APÓS ANÚNCIO DO DIVÓRCIO,DIZ REVISTA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.