CAMINHADA DE ZITO NA SANTA LUZIA VIRA FESTA





Na tarde desta quarta-feira, 28, o candidato a prefeito, Zito 25, e a vice, Karlúcia Macêdo, caminharam pelas ruas do bairro Santa Luzia, onde a população abraçou a chapa que idealiza o projeto de transformar Barreiras numa das melhores cidades da Bahia em desenvolvimento.

O bairro Santa Luzia também pede por mudança, por isso, em pouco tempo um grande número de pessoas acompanharam Zito e Karlúcia, que fizeram um arrastão e o encontro com os moradores virou festa, ninguém escondia o desejo de ver Barreiras administrada com mais seriedade e compromisso, sonho que parte da criança ao idoso.

“É chegada a hora de juntos trabalharmos em prol do crescimento desta cidade que merece muito mais. Vamos continuar assim com esse forte desejo de mudança. Falta pouco para mudarmos a história do nosso município, pois a vitória será de todos nós”, disse Zito 25.


Em seguida, Zito e Karlúcia, participaram de uma reunião com os moradores do bairro Sandra Regina. No encontro marcado pelos candidatos a vereador, do PMDB, Carmélia da Mata, Tiê  e Eugênio, e Carlos Figurinha (PTdoB), Zito levou a mensagem de esperança e deixou a população ainda mais confiante quando disse que Barreiras seguirá por caminhos diferentes a partir de janeiro. Voltou a assumir o compromisso de fazer com a cidade se torne num lugar melhor para todos.  

Assessoria de Comunicação
CAMINHADA DE ZITO NA SANTA LUZIA VIRA FESTA CAMINHADA DE ZITO NA SANTA LUZIA VIRA FESTA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.