CAMINHÃO CARREGADO DE LEITE DE COCO TOMBA NA 'CURVA DA MORTE' NA BR 242



Um caminhão carregado de leite de coco e coco ralado tombou na altura do km-778 da BR-242, em Barreiras, município da região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu domingo (25), depois que o motorista perdeu o controle do veículo em uma localidade conhecida como “curva da morte”. O homem sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital do Oeste. Não existem informações sobre o estado de saúde da vítima nesta segunda-feira (26).
Apesar do veículo ter saído da pista, uma faixa precisou ser interditada e deixou o trânsito lento na região. Na manhã desta segunda, o veículo já havia sito removido e a situação não afetava mais o fluxo de veículos do local. A carga não foi saqueada. 

BA-460
Também em Barreiras, mas na BA-460, uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois que a caminhonete em que eles estavam capotou no trecho próximo ao Anel de Soja. De acordo com a PRE, estava chovendo, e a pista molhada pode ter causado o acidente.

Fonte: G1 Globo


CAMINHÃO CARREGADO DE LEITE DE COCO TOMBA NA 'CURVA DA MORTE' NA BR 242  CAMINHÃO CARREGADO DE LEITE DE COCO TOMBA NA 'CURVA DA MORTE' NA BR 242 Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.