CANDIDATO A PREFEITO AGRIDE EQUIPE DE TV DE ADVERSÁRIO


O prefeito do município de Redenção (PA), Carlos Iavé (PMDB), que tenta a reeleição, agrediu uma equipe de filmagem que gravava uma entrevista para o programa eleitoral de um opositor, o candidato Mario Moreira (PSDB). O momento foi registrado pelo celular de um dos agredidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de jornalistas gravava uma entrevista com uma senhora, quando foi abordada pelo atual prefeito, acompanhado por mais duas pessoas. Carlos Iavé perguntou à entrevistada se ela estava sendo coagida a falar mal dele. Ela respondeu que não e que apenas estava justificando por que votaria no candidato tucano, que também já tinha comandado a Prefeitura da cidade. A confusão começou quando um dos membros da equipe disse que “estava exercendo o direito de liberdade de imprensa”, o que enfureceu o prefeito — que então partiu para cima dos jornalistas, com socos e chutes.

Carlos Iavé, que era vice-prefeito, assumiu a Prefeitura da cidade em dezembro do ano passado por conta da morte do prefeito Vanderlei Coimbra em um acidente de trânsito.



Fonte: Veja
CANDIDATO A PREFEITO AGRIDE EQUIPE DE TV DE ADVERSÁRIO CANDIDATO A PREFEITO AGRIDE EQUIPE DE TV DE ADVERSÁRIO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 28, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.