expr:class='data:blog.pageType'>

CASAL ENCONTRADO MORTO APRESENTAVA SINAIS DE TORTURA NA BA, DIZ POLÍCIA

O casal encontrado morto dentro de casa em Placarford, bairro de classe média de Salvador, foi achado amordaçado, com as mãos amarradas e com sinais de espancamento. As informações são da Polícia Civil e foram passadas ao G1 na tarde desta segunda-feira (26).
Renato Gissoni Habibi, de 58 anos, e Nelida Cristina de Oliveria Habibi, de 55 anos, foram encontrados mortos no domingo (26). Informações preliminares divulgadas pela polícia apontam que homens encapuzados invadiram o imóvel e perguntaram sobre a localização de drogas. O caso ocorreu por volta das 17h.
O filho do casal, de 26 anos, que também estava na casa, conseguiu fugir e pedir ajuda. Os pais, entretanto, já foram encontradas mortos. Segundo a Polícia Civil, Renato foi encontrado com as mãos algemadas, com uma fita sobre a boca e com duas marcas de tiros na cabeça. A mulher dele foi achada na cozinha, com as mãos amarradas com fita adesiva, amordaçada e com marca de um tiro, também na cabeça.
A Polícia Civil informou que não havia sinais de arrombamento no imóvel e disse que o quarto do casal estava revirado. Um revólver calibre 38, que pertencia a Renato e que, segundo informações preliminares, tinha registro, foi roubado pelos bandidos. Além disso, dois celulares do casal foram levados.
O filho das vítimas, que conseguiu fugir do local do crime, já foi ouvido pela polícia. Ainda não há informações sobre o teor do depoimento. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH) de Salvador, coordenada pela delegada Andréia Ribeiro. Os autores e motivação do crime ainda são investigados.
Fonte: G1 Globo
CASAL ENCONTRADO MORTO APRESENTAVA SINAIS DE TORTURA NA BA, DIZ POLÍCIA CASAL ENCONTRADO MORTO APRESENTAVA SINAIS DE TORTURA NA BA, DIZ POLÍCIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.