COLISÃO ENTRE MOTO E VAN DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM BARREIRAS




O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 16, por volta das 15:30m, na BR 242  em frente ao Posto Global na cidade de Barreiras, quando houve uma colisão entre uma Van da empresa Coelba e uma moto, deixando duas pessoas feridas.
De acordo com informações, o condutor da Van seguia pela rodovia sentido ao centro de Barreiras, quando ao fazer a conversão esquerda numa entrada na diagonal para acessar sentido contrário,  na Avenida Antônio Carlos Magalhães, o condutor e carona de uma moto que vinha logo atrás acabou colidindo na lateral esquerda da Van.

As entradas diagonais são proibidas para quem vem sentido ao centro e entra a esquerda para acessar a Avenida Antônio Carlos Magalhães,  somente pode entrar nas diagonais para acessar a ACM, quem está na rodovia que segue sentido Salvador.

Na colisão, dois rapazes que estavam a bordos na moto, acabaram caindo e ficando feridos, sendo socorridos por duas equipes do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Policiais militares registraram o acidente. O trânsito precisou ser desviado até o término do atendimento das vítimas e formou engarrafamento devido ao alto fluxo de veículos.

Fonte: Barreiras Notícias
COLISÃO ENTRE MOTO E VAN DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM BARREIRAS COLISÃO ENTRE MOTO E VAN DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on sábado, setembro 17, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.