COMUNIDADES RURAIS DE SÃO DESIDÉRIO TAMBÉM QUEREM MUDANÇA




Neste domingo primaveril, 18 de setembro, Ventos da Mudança contagiaram a Comunidade de Guará e Região. O grupo liderado pelo candidato Zé Carlos e Zé Barbosa, prestigiaram o candidato a Vereador Edvar, que por sua vez organizou o maior evento da história política da Região.

Centenas de pessoas com suas motos e carros saíram espontaneamente em carreata percorrendo as comunidades de Guará, Lagoa da Rosa, Poço Dantas, Pontezinha, Pindaíba, Vereda Alegre, Angico e formoso. Por Onde passavam, eram ovacionados pelos moradores que de suas portas e quintais faziam o sinal com os dedos da mão em V, representando o número 11.

Novamente a alegria e o desejo se fizeram presente nos rostos de jovens, adultos e idosos. Foi a festa da mudança que o povo quer pelo interior do município de São Desidério.
Ás margens do Rio Guará, num momento de reflexão, as lideranças presente pediram aos presentes a confirmação do nome de Edvar e Zé Carlos para Vereador e Prefeito respectivamente.

Para Evandro “ Estamos na divisa com Correntina e Santa Maria, só elegendo um vereador humilde e responsável como Edvar, teremos a representação que precisamos para ajudar nas demandas de nossa comunidade. Edvar com certeza será o primeiro vereador desta região e junto com Zé Carlos vai proporcionar a mudança que o povo de São Desidério tanto quer”.


Tendo como testemunha as águas límpidas do Rio Guará, o povo da região sacramentou a disposição de fazer história na direção de que o novo sempre vem. Mudanças à Vista.

Assessoria de Comunicação
COMUNIDADES RURAIS DE SÃO DESIDÉRIO TAMBÉM QUEREM MUDANÇA COMUNIDADES RURAIS DE SÃO DESIDÉRIO TAMBÉM QUEREM MUDANÇA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.