CORONEL QUE COMANDOU AÇÃO VIOLENTA DA PM IRONIZA ESTUDANTE QUE TEVE OLHO PERFURADO


Responsável pela operação que reprimiu violentamente o protesto deste domingo (4) em São Paulo, o tenente-coronel da Polícia Militar Henrique Motta ironizou a estudante Deborah Fabri, que teve o olho perfurado na manifestação do dia 31. Ele compartilhou no Facebook uma postagem com tuítes da estudantes, com os dizeres “quem planta rabanete, colhe rabanete”.
Em um tuíte de novembro de 2015, a estudante diz que é “a favor de qualquer ato de qualquer destruição em protesto de cunho político que tenha objetivos sólidos”. No outro, deste mês, ela diz que perdeu a visão do olho esquerdo, mas está bem.
Nos comentários, o coronel dá um recado aos que reclamaram da postagem: "Para os idiotas ideológicos que entendem diferente; não desejo o mal a ninguém é um exemplo claro de que nossos atos tem retornos”. O perfil de Motta é repleto de imagens contra o PT, a ex-presidente Dilma Rousseff e há ataques até contra as feministas.

Deborah ficou ferida no protesto de quarta-feira (31), dia em que foi concluído o impeachment de Dilma. A Polícia Civil investiga o que afetou o olho da estudante. Segundo o coletivo Jornalistas Livres, ela foi atingida por um estilhaço de bomba. Os óculos que a estudante usava no momento do ataque foram dilacerados.
No último domingo (4), o protesto em São Paulo contra o presidente Michel Temer terminou em conflito com a polícia. Imagens mostram abusos da polícia. De 26 pessoas que foram detidas, 16 foram indiciadas por associação criminosa e corrupção de menores.
Questionado sobre a ação da polícia por manifestantes no domingo, Motta disse que a pergunta era “cretina”.
"Aqui é para preservar as pessoas que vieram manifestar. A manifestação foi linda, bonita, maravilhosa, da Paulista até aqui. Depois elementos que estavam lá começaram a jogar garrafa. Tinha mascarado no meio e você viu”, afirmou, segundo a Folha de S.Paulo.
Fonte: MSN Notícias
CORONEL QUE COMANDOU AÇÃO VIOLENTA DA PM IRONIZA ESTUDANTE QUE TEVE OLHO PERFURADO CORONEL QUE COMANDOU AÇÃO VIOLENTA DA PM IRONIZA ESTUDANTE QUE TEVE OLHO PERFURADO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 06, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.