DA FESTA DO DIVINO A APOTEOSE NA ZONA RURAL, TODOS QUEREM MUDANÇA EM SÃO DESIDÉRIO







O dia 20 de setembro, feriado municipal em São Desidério, foi bastante gratificante para o candidato a prefeito Zé Carlos. Com sua agenda concorrida, participou de dois eventos importantíssimos na sede e na zona rural do município.

Logo cedo, participou ativamente da tradicional festa do Divino: Acompanhou o cortejo em direção a Igreja Matriz, participou da Missa e do almoço no espaço CESD. Acompanhado do Deputado Toinho, por onde passou Zé Carlos recebeu os cumprimentos entusiasmados da população, que com os dedos da mão em forma de V, o saudava festivamente, gesto logo retribuído pelo mesmo.

Pela tarde Zé Carlos e comitiva participaram de evento marcante nesta caminhada rumo à vitória do dia 02 de outubro. Na Comunidade de Guará falou aos moradores de Lagoa da Rosa, Poço Dantas, Pontezinha, Pindaíba, Vereda Alegre, Angico e Formoso. Foi um frisson! As músicas da campanha foram cantadas à capela por centenas de pessoas.

Zé Carlos agradeceu pelo evento gigantesco do domingo passado, ou seja, uma carreata que percorreu as comunidades da região e reafirmou seu compromisso com as comunidades locais, reiterando que “ água gratuita e tratada é direito de todos, e que esse problema estará resolvido logo no meu primeiro ano de mandato.”


Foi uma overdose de emoção, aos gritos de “Zé Carlos, Zé Carlos”, a multidão tomou – o nos seus braços dando uma volta olímpica por toda a extensão do local. Foi apoteótico.  

Assessoria de Comunicação
DA FESTA DO DIVINO A APOTEOSE NA ZONA RURAL, TODOS QUEREM MUDANÇA EM SÃO DESIDÉRIO DA FESTA DO DIVINO A APOTEOSE NA ZONA RURAL, TODOS QUEREM MUDANÇA EM SÃO DESIDÉRIO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.