DEPUTADO SAI DE AVIÃO APÓS SER CHAMADO DE 'GOLPISTA'


O senador Magno Malta (PR-ES) teve que ser retirado nesta segunda-feira (12) do avião em que estava após discutir com passageiros que o chamavam de golpista. O incidente aconteceu no aeroporto Tancredo Neves, em Minas.
Para conter o entrevero, a Polícia Federal foi acionada pelo piloto.
Segundo relato do próprio senador, ele e duas passageiras foram levados para a sala da PF. Nas redes sociais, Malta disse que foi chamado de golpistas por ter votado pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Magno Malta disse que o piloto sugeriu que ele deixasse o avião por uma questão de segurança. Visivelmente irritado com o protesto, o senador chamou de "sacanagem" o protesto e disse também que seus críticos estavam contrariados por não ter mais "teta" para mamar.
"Um grupo de viúvos de Lula e Dilma ficou gritando 'golpista'", disse o senador, para afastar os rumores de que teria sido detido pela PF. "Esses petistas é que têm que ter medo da Polícia Federal. Esses perdulários, bandidos que assaltaram o Brasil." Com informações da Folhapress.
Fonte: MSN Notícias
DEPUTADO SAI DE AVIÃO APÓS SER CHAMADO DE 'GOLPISTA' DEPUTADO SAI DE AVIÃO APÓS SER CHAMADO  DE 'GOLPISTA' Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.