EDUARDO CUNHA É HOSTILIZADO EM VOO: 'QUE O SENHOR APODREÇA NA CADEIA'


Cassado há uma semana, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) foi hostilizado em um voo, na ponte aérea Rio-São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Ele viajava sozinho, a bordo do voo 3911, da Latam. A viagem transcorreu tranquilamente desde a decolagem, no Aeroporto Santos Dumont, às 8h40, até a aterrissagem no aeroporto de Congonhas.

Neste momento de desembarque, uma jovem que estava sentada na fileira ao lado sacou o celular e disparou: "Senhor Eduardo Cunha, muito obrigada por roubar o Brasil inteiro. Todos aqui estamos muito gratos pelo que o senhor fez, muito obrigada. Espero que o senhor apodreça na cadeia. É isso que desejo para o senhor. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura, não é justo".


Cunha continuou seu ritual de saída da aeronave, recolhendo sua bagagem de mão, sem reagir ao discurso inflamado da passageira, que foi aplaudida por várias pessoas no voo.



Na última quinta-feira, Cunha já havia passado por momentos, digamos, de fortes emoções, no Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, quando foi tietado e hostilizado por dezenas de pessoas.

"O dia que o senhor tiver uma arma na cabeça ou tomar um murro por causa de um celular, o senhor vai saber o que é segurança”, gritou uma mulher enquanto ele deixava o saguão. Cunha sorriu e seguiu em frente. O ex-deputado também foi chamado de “golpista”. Por outro lado, uma multidão de curiosos pediu fotos com ele, que parou para atender. Um grupo passou a gritar o nome de Cunha e “Fora, PT”, respondido por um coro de “Fora, Cunha”.

Fonte: Extra

EDUARDO CUNHA É HOSTILIZADO EM VOO: 'QUE O SENHOR APODREÇA NA CADEIA' EDUARDO CUNHA É HOSTILIZADO EM VOO: 'QUE O SENHOR APODREÇA NA CADEIA' Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.