ELEITORES DE FÁBIO LAUCK DEVEM MIGRAR PARA O TIME DO 11




A notícia da desistência da candidatura de Fábio Lauck (PRB) e Rogério Faedo (PSB), para prefeito e vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães pegou todos de surpresa. O anúncio foi feito pelo próprio agora ex-candidato durante o debate da Rádio Mundial, na noite desta quarta-feira (28). Sem uma justificativa convincente, Fábio Lauck, sem pedir desculpas aos seus apoiadores e candidatos a vereador por sua coligação, disse apenas que não seria mais candidato a prefeito, e pronto.

A decisão está sendo bastante comemorada pelo grupo de apoio à candidatura de Werther Brandão 11 para prefeito, para onde deverá migrar os votos que antes eram declarados para Fábio. “Temos que agradecer aos desistentes Júnior de Aracruz e Fábio Lauck. Quem não vota no condenado à prisão e nem na inexperiência, que pensa que o município é um brinquedo, irá votar no trabalho, na responsabilidade, na competência e na verdade. Votará em Werther, votará no 11”, comemorou Ana Lúcia Gomes, ex-eleitora de Fábio Lauck.

Segundo o que se houve nas ruas da cidade, a desistência da candidatura de Lauck deve confirmar a vitória do time do 11 no próximo domingo (2). Os acordos políticos realizados ultimamente demonstram claramente a falta de compromisso e respeito com os eleitores. Práticas condenadas e criticadas pelos que até então creditaram confiança e que, de um dia para o outro, seus escolhidos como candidatos desistem e mudam de lado como um passe de mágica, em troca de benesses pessoais. O que chama atenção também é a forma daquele que prega o novo e utiliza de práticas antigas, refugiando velhas peças e prometendo o que ainda não tem ao lotear a prefeitura antes mesmo de saber se vai vencer a eleição.

Assessoria de Comunicação
ELEITORES DE FÁBIO LAUCK DEVEM MIGRAR PARA O TIME DO 11 ELEITORES DE FÁBIO LAUCK DEVEM MIGRAR PARA O TIME DO 11 Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.